Um espaço mágico

Situada em um dos bairros mais nobres de Porto Alegre, em um luxuoso casarão da década de 60, a Diego Andino Pâtisserie é espaço de tradição em confeitaria na capital gaúcha, tendo sido premiada dez vezes com o título de Melhor Doce da Cidade pela revista Veja.

Os produtos são fabricados artesanalmente pelo chef, com a delicadeza que influenciou no design da loja-conceito e podem ser consumidos no local ou adquiridos por pronta-entrega.

Na Diego Andino, o cliente encontra um charmoso espaço café, com lareira, que contempla dez mesas, lounge, deck frontal e jardim interno. Há ainda uma área reservada para eventos com capacidade para até 40 pessoas. À noite, a casa toda fica disponível para eventos, podendo acomodar até 100 pessoas.

Com elevado padrão de qualidade, criatividade, variedade e sofisticação, a Diego Andino também está preparada para realização de eventos externos, como jantares, almoços, coffee break, casamentos, aniversários e formaturas, tudo pensado exclusivamente para o gosto de cada cliente.

O Jardim Andino foi pensado como um ambiente que oferece sofisticação e conforto para os dias mais quentes. Assim, o cliente pode saborear as delícias da Casa, mas no ambiente externo, decorado com plantas que refrescam a área e proporcionam contato com a natureza.

No recém inaugurado espaço Cacau Andino, feito em parceria com a Callebaut Chocolates e Nespresso. O espaço foi desenhado para ser aconchegante e aprofundar ainda mais a experiência do cliente com os doces artesanais Diego Andino. Aqui, você encontra um ambiente silencioso, com sofás confortáveis e livros para dar asas à imaginação, além de mesas com lápis e papel para desenhar e deixar sua inspiração te guiar. Além disso, é possível reservar o espaço para eventos fechados, com capacidade para 30 pessoas, com cardápio fechado mediante reserva. Seja para trabalhar, refletir, relaxar, o espaço Cacau Andino é feito para você!